NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



terça-feira, 1 de junho de 2010

DESRESPEITO

Até algumas horas atrás eu poderia dizer o seguinte: o mínimo que se pode exigir de quem tem o poder da informação é um pouco de respeito. A simples menção do nome Adílson Batista por parte da imprensa é uma total falta de respeito pela centenária instituição Sport Club Internacional e sua imensa torcida espalhada pelo mundo todo.

Acontece que agora, passado algum tempo da circulação desse boato de mau gosto, começo a achar que ele não se restringe a isso, um simples boato. Não vi ninguém da direção ou qualquer voz oficial do Inter vir a público acabar com essa palhaçada. Será que eles estão pensando mesmo em trazer esse sujeito? Ontem ouvi o Cláudio Bier dizer na Guaíba que o preferido dele é o Nelsinho, mas que o Adílson também é uma boa opção.

Em que mundo vive essa gente? Não se lembram de tudo o que esse capitãozinho de meia pataca disse a respeito do Inter? Não o ouviram declarar em alto e bom som que torceria para o Barcelona? Não ouviram a entrevista dele quando do jogo do Inter contra o Cruzeiro, na qual ele disse, estando dentro do Beira-Rio, que ama o clube da Azenha/Medianeira?

Começo a me preocupar seriamente com essa possibilidade e mais ainda porque eu não vejo a reação que imaginava na torcida Colorada. Uma notícia dessas, meus amigos Colorados, é motivo de protestos permanentes por todos os meios possíveis até que esteja completamente desmentida. Não podemos esperar para ver o que acontece. Depois de consumada essa loucura será tarde demais. Se isso acontecer, enquanto este cidadão, que há muito já deveria ter sido declarado persona non grata no Beira-Rio, estiver no comando técnico vou aos jogos de preto, em luto pela honra do Sport Club Internacional. E mais: mesmo sendo absolutamente contrário a essa prática, vou vaiar tanto quanto minha garganta aguentar. E que ninguém venha me chamar de secador!!!



Vamos nos manifestar, Torcida Rubra:

ADÍLSON BATISTA, JAMAIS!!!

2 comentários:

  1. Rodrigo, FC nunca soube escolher técnicos...
    Aliás, retornou ao vestiário Colorado para endossar contratação de outro azulado assumido...
    Muitos Colorados com quem converso estão calados acreditando que esses seres conseguirão ser mais profissionais que azulados...
    Não comungo dessa crença!!!
    Uma vez perfilado com a torcida daquele timeco dos pés dos cemitérios, para sempre meu desafeto!
    Desculpas aos politicamente corretos!
    Não sou muito adepta dessa demagogia...
    Esperemos para ver que vem, mas não com muita esperança...

    ResponderExcluir
  2. Mais um ponto em que concordamos, Lúcia! Essa história de politicamente correto é mais uma importação que fizemos dos USA! O que tem que ser dito seja dito e pronto! Espero que isso tudo seja cortina de fumaça e que venha um técnico que pelo menos possa honrar o nome do Inter!

    ResponderExcluir

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.