NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



sábado, 12 de junho de 2010

POSFÁCIO

O placar no Beira-rio não mente

Goleada em cima do maior rival: 4x1

Olé.... olé... olé!!! A torcida está em êxtase

Na casamata adversária, Celso Roth não sabia o que fazer

Mediante tamanho desespero, a torcida colorada, implacável, entoa

"FICA CELSO ROTH! FICA CELSO ROTH!"

Dia 12 de junho de 2010. Celso Roth é o novo técnico colorado, e tem como responsabilidade ajeitar o time em menos de 30 dias para uma semifinal de LIBERTADORES DA AMÉRICA contra o São Paulo.

A falta de respeito com a (inteligência da) torcida atingiu níveis mais baixos do que o ser humano pode pôr dentro de raciocínio.

MAIS DO QUE NUNCA VALE O SUBTÍTULO DO BLOG
TORCEDOR TORCE, E VOTA, SEMPRE!!!

NÃO SUBESTIME A TORCIDA COLORADA.

7 comentários:

  1. Colorado de todos?

    Quem?

    O Colorado é do Fernado carvalho!

    ResponderExcluir
  2. Inter do Povo?

    Piada, ahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Celso Roth, éra para ser proibido em ESTATUTO!

    ResponderExcluir
  4. Eu gritei a plenos pulmões: "FICA CELSO ROTH!!" E agora, num aniversário de um ano, tive que ouvir a bananada: "VIU, OTÁRIO, TU PEDIU E ELE FICOU!!!" Tu tem toda a razão, Tapir, o Inter não é mais do povo, e sim do F$Carvalho! E agora, defensores do Império Carvalhístico, ainda vão nos chamar de alarmistas e secadores?? Imagino que vocês estejam exultantes com a contratação do "vencedor" celso juarez roth...

    FORA CARVALHO, PÍFERO, LUIGI, AFATATO, SIEGMAN E TODA ESSA CAMBADA QUE SE ACHA DONA DO INTER!!!

    ResponderExcluir
  5. Somente hj tive o prazer de conhecer este blog através da comu do INTER da qual não faço parte por não ter sido aceita (não sei qual o critério), como é aberta para não membros sempre dou uma espiadinha... Gostei mto do q li e agora faz parte dos meus favoritos. Apenas como sugestão, divulguem o blog nas outras comu identificadas com o INTER.
    Tbm sou associada e farei valer meu voto!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Regina. Realmente a comuinidade "oficial" do Inter tem critérios não muito claros para aceitar os Colorados que querem participar. Parece que eles não gostam muito de quem enxerga um pouquinho além das quatro linhas. Que bom qu tu gostou do nosso blog. E ele é nosso mesmo, porque as opiniões e comentários são sempre consideradas, mesmo que às vezes um pouco divergentes das nossas ideias. Apenas não damos muita bola pra quem critica sem argumentos. Esses não têm muita coisa interessante para dizer. Nós temos divulgado bastante o blog entre os Colorados. Temos conseguido algum sucesso no nosso objetivo primordial, que é discutir os assuntos importantes do Inter. Não somo candidatos ao Conselho, não temos nenhuma ativiade ou vinculação na política do clube. Somos apenas Colroados preocupados com os rumos que o Clube do Povo está tomando. Quando acharmos que é hora de elogiar faremos isso sem problema algum, mas a direção não se ajuda, né? Adílson Batista não deveria nunca sequer ser cogitado para qualquer cargo no Beira-Rio. No entanto eles fizeram toda essa novela em torno do nome dele, proposta pela imprensa, é verdade, mas sem que a direção negasse nada, para anunciar o velho e conhecido Celso Roth. Se ganharmos a Libertadores, que áçgo para o que torcemos muito, terá sido sem nenhuma dúvida em função de fatores externos ao tal planejamento de que tanto fala a direção, porque este não existe mesmo, e a contratação do Rothestá aí para confirmar.

    Grande abraço e apareça sempre por aqui.

    ResponderExcluir

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.