NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



sexta-feira, 20 de julho de 2012

VAMO VAMO INTER!!!!

Em dezembro de 2006 eu vi, junto com o meu amigo Vicente, um cara enlouquecido quebrar todos os protocolos e assumir o microfone da festa de comemoração do Mundial para gritar VAMO, VAMO INTER!!!! Este cara era o Fernandão.

Já há algum tempo eu disse que o Figueroa transformou o Inter no maior time do Brasil e que com o Fernandão ele virou o maior do mundo.

Antes que digam que eu estou me iludindo e confundindo o ídolo com o profissional, repito que tive a oportunidade de ouvir o Fernandão falar sobre futebol durante mais ou menos 1 hora e meia, tempo durante o qual ele mostrou que conhece muito o futebol. Some-se a isso o fato dele ter um currículo espetacular, com uma folha de serviços prestados ao Inter que poucos atletas têm em algum clube, e também estar trabalhando no clube e, portanto, conhecer bem o grupo de jogadores, e temos um PROFISSIONAL altamente credenciado para assumir o comando técnico.

Tem muita gente caindo de pau na direção pela escolha. O argumento mais usado é a repetição do mantra da imprensa: "ele não tem experiência". Engraçado, quando é pra cornetear o Abel, essas mesmas pessoas dizem que foi o Fernandão que comandou o time no Mundial. Se ele foi tão bom lá ao ponto de fazer o Inter Campeão Mundial em cima do poderoso Barcelona, por que não pode ser agora de forma oficial? Coerência não se compra em farmácia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.