NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PELA HONRA DE MINHA MÃE...

Hoje, 30 de agosto, minha mãe está de aniversário. Todos elogios aos esforços que ela fez para criar três filhos (sozinha na maior parte do tempo) seria lugar comum. Estou, no entando, citando-a aqui num blog de colorados procurando uma mudança para melhor do seu amado clube, pois por muito tempo, ela teve como sustento o próprio Sport Club Internacional, onde ela vendia títulos do Parque Gigante e por muito tempo trabalhou na secretaria. Minha gestação, por acaso, foi toda dentro do Beira-rio, e por detalhe que praticamente não nasci lá dentro, pois a bolsa estourou durante a sua jornada de trabalho.

Minha mãe foi muito guerreira e acompanhou de perto um clube que definitivamente não passava pelos seus melhores momentos, mas sempre teve pessoas apaixonadas como ela e mais alguns milhões para prover seu suporte.

Hoje em dia, o clube ironicamente não retribui todo o esforço feito por essas pessoas

Neste exato momento, enquanto elocubro a possibilidade de ir num protesto pacífico organizado por torcedores que querem O MELHOR PARA O CLUBE na tarde de amanhã, quase que instantaneamente a direção do Inter toma a pior atitude possível

Fecha o treino

Com medo de protestos...

Me parece que todos os esforços do Sport Club Internacional e de seus diretores, nos dias de hoje, é de dar no saco do seu torcedor, contribuinte ou não.

Reduz a margem de meses inadimplentes para que sócios da  modalidade antiga (vistos no Beira-rio atualmente como uma ameaça) percam seus direitos, ao invés de fornecerem benefícios extras para que estes mesmos sócios gastassem mais, completando o aparente déficit que produzem.

Castra os direitos dos sócios patrimoniais, sucateando o Parque Gigante e fazendo os contribuintes abandoná-lo de forma desesperançosa (para que algum empreendimento mais lucrativo tome o seu lugar mais tarde, creio eu)

Aumenta o volume das caixas de som no final da partida para maquiar as vaias dos torcedores indignados com as atuações ridículas do time

Muda o treino de lugar com medo que seus jogadores ouçam umas verdades, mesmo depois de um dos seus titulares ter SIDO EXTREMAMENTE DESRESPEITOSO com um torcedor (e por conseguinte, com a torcida inteira).

É mais fácil se desdobrar pra irritar o torcedor do que resolver os problemas.

Mas o tiro vai sair pela culatra. Espero que essa atitude arrogante da direção de ter enclausurado seus "bebês" dentro do estádio, tentando evitar maiores constrangimentos para os coitadinhos, sirva de motivação para que colorados EFETIVAMENTE FAÇAM PRESENÇA AMANHÃ de tarde no portão de saída dos vestiários.

Se eles mudam o treino de lugar, mudaremos o famoso Portão 8 de lugar também.

Pela minha mãe, e por todos os colorados com ainda um pingo de sangue nas veias.

2 comentários:

  1. Eu acho que o melhor momento de protestar é no jogo. Essa história de apoio incondicional durante o jogo é uma tremenda bobagem. Numa situação como essa, os caras tem que sentir a revolta da torcida e isso tem que ser registrado ao vivo pelas emissoras que transmitem o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Eu já acho que tem que ter protesto amanhã, sábado, antes, durante e depois do jogo

    ResponderExcluir

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.