NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



domingo, 17 de outubro de 2010

AFASTAMENTO MOMENTÂNEO

Prezados colorados,

Nós, do blog interdetodos, usamos este espaço para debater questões relacionadas ao Inter. Ao longo deste ano apontamos várias questões que nos chamam a atenção desde a conquista do mundial, em 2006, e das mudanças, equivocadas e preocupantes, ao menos ao nosso ver, que as gestões que comandam o Clube desde 2002 vêm promovendo. Mesmo o Inter tendo sido campeão várias vezes neste período, não nos furtamos de apontar falhas e problemas que ocorreram e que, infelizmente, continuam acontecendo mesmo após o bi da libertadores. Fizemos muitas críticas, especialmente no primeiro semestre, algumas até de forma áspera, talvez. Por isso, fomos acusados por alguns de sermos "secadores", "corneteiros" e até, pasmem, "g...istas".

Em campo, o time, que teve e continua tendo uma trajetória claudicante em 2010, conseguiu conquistar a libertadores, motivo de grande alegria e satisfação para todos nós, COLORADOS!

Nos bastidores, porém, a coisa tá feia, como se costuma dizer...

Justamente neste período após o bi da libertadores, por mera e infeliz coincidência, acabamos nos afastando das postagens neste blog. Isto é um prato cheio para os nossos críticos, que certamente reforçaram a idéia inicial de que éramos meros "secadores", "corneteiros" e "politiqueiros oposicionistas".

Eu garanto que não é isso. Não vou entrar em detalhes, mas eu, Douglas, estou afastado das postagens e do debate MOMENTANEAMENTE por questões particulares (há mais de dois anos enfrento problemas de saúde na família, que se agravaram nos últimos meses e exigem boa parte do meu tempo, de modo que as questões clubísticas acabam ficando em segundo plano). Acreditem se quiserem.

Pessoalmente, estou profundamente indignado com várias coisas que estão acontecendo no Inter neste segundo semestre e, principalmente, com o descaso da direção e da comissão técnica em relação ao campeonato brasileiro - que o Inter tem todas as condições de ganhar, mas não quer. Isto só aumenta a responsabilidade em relação ao mundial, aliás.

De qualquer forma, não somos oportunistas, nem resultadistas. Os resultados de campo, embora minimizem, para alguns, não apagam os erros que acontecem fora das quatro linhas.

Estamos de olho no que ocorre e voltaremos a nos pronunciar neste blog quando se fizer necessário.

Saudações coloradas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.