NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



domingo, 17 de junho de 2012

ANTES QUE SEJA TARDE...

Um técnico que diz ser impossível marcar o atacante adversário não merece treinar o Inter.

Um técnico que acha quase impossível ganhar dos bolivianos por causa da altitude e dos peruanos por causa do sintético não merece treinar o Inter.

Um técnico que deixa dois jogadores muito importantes no banco, contra um adversário fortíssimo, a título de punição, e depois bota esses mesmos jogadores em campo não merece treinar o Inter.

Um técnico que depois de quase um ano de trabalho não consegue fazer jogar uma linha de frente com Oscar, D'Alessandro, Dagoberto e Damião não merece treinar o Inter.

Um técnico que perde de virada em casa para um time que tem como referência de ataque o Herrera não merece treinar o Inter.

Um técnico que só pensa em punir jogadores, inclusive dizendo isso nas coletivas, e que, consequentemente, é alvo em potencial de boicote pelo grupo, não merece treinar o Inter.

Um técnico que se chama Dorival Júnior não merece treinar o Inter.

O Inter merece e PRECISA de um TÉCNICO de verdade.

Antes que seja tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.