NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



domingo, 28 de março de 2010

A VOLTA DO CLUBE DO POVO

Piffero: "Torcedor torce, conselheiro aconselha e dirigente dirige."

Fernandão: "Eu tive o privilégio de vestir esta camisa, ou como dizem os colorados… segunda pele. Vivi, em quatros anos, as maiores alegrias da minha carreira. Conquistei vários títulos, 6 no total. Foram 2 Gaúchos (2005 e 2008), 1 Libertadores (2006), 1 Mundial de Clubes (2006), 1 Recopa (2007) e a Copa Dubai (2008). Além de 2 vice campeonatos brasileiro, sendo que o de 2005 nos foi tirado fora de campo (dentro de campo vencemos). Hoje sou colorado, minha família é colorada, muitos dos meus amigos são colorados. O Inter é isso, quem experimenta ser colorado por um dia, se torna para sempre. É muita PAIXÃO!!!!!"


Fica a pergunta: quem é Colorado de verdade? Um presidente que usa o microfone da imprensa para externar a maneira absolutamente autoritária com que a atual direção administra o clube, ou o jogador que é o símbolo maior das maiores conquistas do Internacional? Antes que alguém lembre que foi esta direção que trouxe o Fernandão para o Inter, digo que este fato é tão verdadeiro quanto a total perda de rumo do grupo diretivo, que parece muito mais preocupado com aspectos financeiros do que com os resultados do futebol. E digo isso baseado não somente na performance constrangedora do Inter desde 2007, mas também no tratamento dispensado à torcida Colorada, que vê a tabela marcando jogos para dias úteis à tarde, jogos em altas horas da noite em pleno inverno, jogos com o sol de verão raiando e por aí afora. Isso sem falar no absurdo da cobrança de ingresso de categorias de sócios que historicamente tiveram direito ao acesso livre às dependências do Beira-rio, a casa do Clube do Povo.

Assim, estamos lançando a idéia de trazer de volta aquele que foi o grande responsável pelo resgate do grande Inter vencedor, da época do Rolo Compressor, dos anos 70 e de outros períodos gloriosos da nossa história.

O Fernandão é muito mais Colorado do que qualquer um da atual direção do Inter, por isso estamos propondo a sua volta ao Sport Club Internacional. Obviamente isso pode parecer um devaneio, mas as próximas postagens, que esperamos possam provocar um debate entre os verdadeiros Colorados, preocupados com os rumos do Clube do Povo, as coisas vão ficar mais claras e todos notarão que se trata de um projeto sério e bem fundamentado.

Saudações Coloradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.