NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



sexta-feira, 4 de março de 2011

ÁREA RESTRITA (?)


Vindo da atual gestão (2002 até ...) nada mais me surpreende, mas fiquei bastante irritado quando acessei o site oficial do Inter em busca de notícias sobre a polêmica reforma e me deparei com a seguinte informação:

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=13785

Essa é mais uma demonstração de elitização do CLUBE DO POVO. É profundamente lamentável que algumas milhares de pessoas tenham informações privilegiadas sobre assuntos que são do interesse de milhões. Não acho correto que os sócios tenham acesso privilegiado por pagarem alguns tostões por mês (sem falar na revista, que ao invés de ser vendida em bancas é distribuída para apenas 90 mil). A maior restrição a que os sócios tem direito é o privilégio supremo de poderem adentrar o Gigante em dias de jogos. É totalmente elitista e desnecessário esse acesso restrito também ao site do clube.

Quer dizer que quem é colorado até o osso mas não tem dinheiro para pagar uma mensalidade deve ficar à margem???
Isso é absurdo. Lamento que o Clube do Povo tenha chegado a esse ponto.

Ah, e não me venham com o papo surrado de "para de chorar e te associa, tchê!". Isso é ainda mais constrangedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.