NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



quinta-feira, 10 de junho de 2010

NÃO SOMOS TROUXAS!!!

Lamentavelmente parece definitivo: o Sr. Adílson Batista é o novo técnico do Inter. Escrevo enquanto ouço na Guaíba uma entrevista com o seu empresário, que fala já como se ele estivesse contratado. Antes disso, li na contracapa do Correio do Povo a seguinte notícia:

"Clube trabalhará na 'imagem' de Adílson

O Inter trabalhará a imagem de Adílson Batista. O objetivo é diminuir a rejeição do treinador entre os torcedores. Adílson será anunciado como o novo técnico do clube assim que a Copa do Mundo 'esquentar', o que, acreditam os dirigentes, diminuirá a repercussão do anúncio. (...)"

A coluna do Hiltor Mombach (p. 27) diz o seguinte:

"(...) Adílson só não foi anunciado ainda porque a direção colorada teme a reação do trocedor. (...)"

Vejam que não estamos nos baseando em notícias da RBS, conforme algumas acusações que sofremos no orkut, que dizem que somos caixa de ressonância daquela empresa. Estou falando que ouvi na Rádio Guaíba uma entrevista com o empresário do "técnico".

Colorados, a direção está achando que a torcida é composta por um bando de imbecis, que vão se envolver com a copa do mundo e esquecer o que acontece no Beira-Rio.

Está na hora de mostrar pra essa gente, que se acha dona do Inter, quem é a torcida Colorada.

Conclamo a todos os Colorados que não querem que essa aberração aconteça no Clube do Povo para que nos organizemos a fim de evitar o absurdo da contratação desse sujeito e, se isso for inevitável, como parece ser, já que a direção não dá a menor importância para a torcida, que sejam feitos protestos fortes e contundentes, para que essa situação não perdure por muito tempo.

FERNANDO CARVALHO E CIA., VOCÊS NÃO SÃO DONOS DO INTER. O INTER PERTENCE À SUA TORCIDA!!!

2 comentários:

  1. Rodrigo,
    Tens razão a atual direção se acha dona do Inter.
    Se confirmar a contratação do Adilson parece que eles querem castigar a torcida, pra mostrar que é eles que mandam.
    Só nos resta exercer nosso direito de voto na próxima eleição.
    Francisco97223000

    ResponderExcluir
  2. Apesar de o comentário estar postado por ser_gius, o autor é Francisco. É isso mesmo?
    O que interessa é que tu está com toda a razão. A impressão que dá é que eles reunem e fazem apostas para saber quem é mais capaz de confrontar. Num momento o presidente diz que torcedor só torce, no outro o vice de futebol não dá a mínima pra voz do torcedor quanto ao técnico, e por aí vai. Esperqo apenas que a torcida esteja ciente da necesidade de mudar esse perfil na próxima eleição, independentemente dos resultados de campo.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.