NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



quarta-feira, 9 de maio de 2012

VERGONHA NACIONAL (E PERIGO)

O que está acontecendo no caso Oscar não tem explicação. A c.P.f. é questionada pela Conmebol objetivamente sobre a regularidade da inscrição do Oscar e... não responde nada.

O Inter está numa sinuca de bico. Se não houver outra manifestação da c.P.f., que diga claramente que o Oscar está liberado para jogar, ele não poderá ser escalado. Acontece que isso reforçaria a tese do Caxias (ou do são paulo), porque se ele não tem condições legais para disputar a Libertadores, logo não teria para disputar o Gauchão.

Em situação normal, o Caxias estaria esperneando em vão, porque a própria FGF liberou o Oscar para jogar. Acontece que o julgamento não se esgota no TJD da FGF. Pode ir ao STJD, comandado pela c.P.f. E aí a coisa pode/deve ficar feia.

E o pior é que os bananas, que estão se divertindo com essa história toda, não estão se dando conta que logo ali adiante a vítima vai ser o time (?) deles, que se não for rebaixado por suas próprias forças, vai ser por intervenção da entidade preferida deles no momento.


A c.P.f. é uma entidade privada, mas atua numa área de extremo interesse social, assim, acho que está na hora de alguém provocar o Ministério Público para que tome uma atitude, porque do jeito que está isso é uma vergonha nacional e um perigo, pois o futebol envolve, além de muuuuuito dinheiro, muuuuitas paixões, e as hordas apaixonadas são capazes de protagonizar tragédias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.