NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



terça-feira, 24 de julho de 2012

NOTAS DO FIM DE SEMANA

E daí que o adversário era o lanterna? Assim como estreou fazendo o gol 1000 dos g...NAIS, o Capitão do Mundo começou empurrando 4. Ou seja, o cara é o cara!

VAMO VAMO INTER!


_________________________________________________________________________________


Sempre vou a pé pro Beira-Rio. No domingo levei minhas filhas e meu sobrinho, Pedro. Resolvi ir de carro. Antes cobravam 5 pila pra estacionar o carro no Parque Gigante. Cheguei lá e os caras me assaltaram em 10 reais! O meu título PATRIMONIAL do Parque Gigante data de 1982. O Parque foi fundado em 1983. Nesses 30 anos, nunca deixei de pagar a mensalidade. Os caras já cortaram o ingresso liberado dos dependentes, agora extorquem o sócio para estacionar. Tá na hora de alguém fazer alguma coisa.

Quando nós passávamos na frente da Capela, falei com o Luciano Périco e pedi pra ele dar um toque sobre isso. Ele não demonstrou muito interesse, mas, justiça seja feita, como não escuto a jornada na Gaúcha não sei se ele falou ou não.


_________________________________________________________________________________


No sábado de manhã, eu voltava de Três Coroas, onde a Patrícia está fazendo um retiro no Templo, escutando o Super Sábado, na Gaúcha. Lá pelas tantas o assunto era violência no futebol, por causa da série de reportagens que a ZH está fazendo. Liguei pro programa e pedi a opinião do Wianey sobre o dirigente do g...mio que queria mandar o Neymar pra UTI depois dele humilhar a zagueirada preta, branca e azul. A Gabrieli Chanas, que apresenta o programa junto com o Wianey, falou da minha mensagem e ele disse, de forma bem sucinta mais ou menos isto: "Este dirigente deveria ser denunciado e punido." Liguei de novo e disse que mandei várias mensagens para a imprensa, inclusive para o mail dele Wianey, e que não ouvi ninguém dizer nada. Acrescentei perguntando, que se ele acha que o sujeito tinha que ser punido, por que então não usou a potência do microfone  ou a coluna no jornal ou ainda o blog para denunciar? Pergunto agora: acham que esta última mensagem foi referida no ar?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.