NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



domingo, 2 de maio de 2010

CRÔNICA DE UMA MORTE ANUNCIADA - II

Quando soube que não jogariam Sorondo, D'Alessandro e Alecsandro me animei e cheguei a cogitar de ir no g...Nal. Acabei mantendo a posição original e fiquei vendo pela tv.

O primeiro tempo foi promissor, com o time jogando bem, tendo bom volume de ataque e controlando o jogo. Quando foi necessário, o Abbodanzieri, que alguns dizem não servir pro Inter, mostrou, como já tinha feito o velho Clemer, que goleiro bom se vê na hora da decisão, mas isso é assunto pra outro momento.

No segundo tempo, inexplicavelmente, o time parou e eles dominaram o jogo. Será que o neófito Silas é tão mais técnico que o experiente e internacional Fossati? Não sei dizer, mas tirar o único atacante do time não parece ser a melhor estratégia pra quem precisa fazer pelo menos um gol no segundo tempo.

Ademais, optando por tirar um zagueiro, por que tirar o que está jogando melhor? Terá alguma coisa a ver com folha de pagamento, nome, etc.?...

Finalmente, enquanto alguém (direção, empresário, papa, ou seja lá quem for) obrigar o treinador a escalar o tal do Kléber pereira, não vamos a lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.