NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



quinta-feira, 6 de maio de 2010

A seleção do gauchão e o S.C. Internacional.

As notícias se atropelam e, por vezes, deixamos escapar uma ou outra coisa. Foi o que aconteceu com a notícia da divulgação da seleção do último gauchão. Então, antes tarde do que nunca, vamos aos fatos:


A eleição para a escolha dos melhores do campeonato foi feita pela internet;

Como resultado final o gfpa se fez representar por oito jogadores, o S.E.R. Caxias por dois jogadores, o E. C. Novo Hamburgo teve dois jogadores indicados e o E. C. São José um jogador indicado. Já o S. C. Internacional não teve nenhum de seus bem pagos atletas escolhido para compor o referido selecionado;


O Assessor de Futebol do Inter, Roberto Siegmann, disse que “isso é uma vergonha” e que discorda sobre a forma como a eleição ocorreu.

Segue texto publicado por Hiltor Mombach em sua coluna do Correio do Povo no último dia 04 de maio:


“VOTAÇÃO

Do site do Grêmio (www.gremio.net): GRÊMIO FORMA A BASE DA SELEÇÃO DO CAMPEONATO GAÚCHO. Site do Inter ignora a votação. Seleção não tem nem um jogador do vice-campeão. Incrível: colorados não conseguiram botar um jogador na seleção do Gauchão!!!! A votação se deu por Internet. Incrível: o Caxias teve o craque do campeonato e os colorados não colocaram nenhum jogador na Seleção!!! Incrível!!! O Novo Hamburgo teve Paulinho na Seleção e os colorados não conseguiram colocar Kleber!!! Incrível. Torcedor colorado não tem computador ou não gosta de votar? O NH tem torcedor na Seleção, o Zequinha tem, o Caxias tem e o Inter não tem!!! Que coisa, minha gente. Como ficaria a votação se o Inter tivesse vencido por 2 a 0 domingo e conquistado o regional nas penalidades??? Divulgariam um selecionado sem nenhum jogador do Inter????


Postado por Hiltor Mombach - 03/05/2010 22:13 - Atualizado em 04/05/2010 11:14

http://www.correiodopovo.com.br/Opiniao/?Blog=Hiltor%20Mombach&Post=134198


Senhor Siegmann. Sou obrigado a concordar com o senhor. Isto é uma VERGONHA realmente. Uma vergonha para todos os que torcem para o Colorado, mas principalmente para quem o conduz.


Mas vamos analisar o que ocorreu: As eleições foram pela internet e o Internacional não sabia? Me parece óbvio que sabia, pois isso foi amplamente divulgado, tanto que milhares de pessoas votaram.


Podemos interpretar isto de duas maneiras: o Internacional realmente não se mobilizou para que seus torcedores votassem em seus jogadores, ou isso não ocorreu simplesmente porque o desempenho do time não motivou seus torcedores a votarem.


O Hiltor Mombach fala bem quando diz que se o Colorado fosse campeão, em função de a eleição ter sido finalizada antes do último jogo das finais, mesmo assim não teria sido representado na tal seleção. É lamentável e certamente a culpa não é do torcedor.

Estamos utilizando este espaço(agora com outro nome) há algumas semanas e, naturalmente, temos recebido muitas críticas. Gostaria de saber se algum dos que nos criticam aqui, votou na tal eleição.


Viva o Colorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.