NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



domingo, 2 de maio de 2010

O PIOR RESULTADO POSSÍVEL...

Explico:

1 - O fato de termos ganho do Grêmio por 1 x 0 será louvado aos quatro cantos do Beira-rio, em detrimento de uma realidade triste e fria, com um ataque inoperante onde a cereja do bolo (ou alegria tricolor, chamem do que quiser) chama-se KLÉBER PEREIRA, um jogador que está aposentado no mínimo há uns BONS dois anos. Agora, neste exato momento, estou ouvindo na Rádio Guaíba o nosso presidente dizendo que não queria ganhar o gauchão mesmo, que a taça do Grêmio foi carimbada e adjacências.

2 - Uma imagem vale mais do que mil palavras. A torcida do Inter festejava junto com a do Grêmio ao final da partida. Em outras épocas, o fato de fazer uma FESTA lá dentro da casa do rival, mediante qualquer circunstância, realmente serviria de alento no âmbito TORCIDA, entretanto, dado o retrospecto NEFASTO de omissão, de apoio incondicional equivocado e total evasão das críticas da torcida colorada em relação ao clube, o que está ruim só tende a piorar. Nunca nos esqueçamos que, por mais bonita que seja a festa, torcida nunca ganhou e NUNCA GANHARÁ jogo. Provavelmente a vitória de hoje contabilizará uns 5.000 torcedores a mais contra o Banfield, porém o time vai corresponder à tamanha expectativa?

3 - Apesar do resultado, NADA MUDOU. Se o Alecsandro não produz, seu substituto provavelmente não produzirá também. Foi o caso do Walter hoje. Giuliano, ao contrário do que muitas vozes bradavam, NÃO recuperou o bom futebol, pois apesar do gol, mal apareceu no jogo no segundo tempo. Os destaques positivos da jornada hoje foram SANDRO e o goleiro ABBONDANZIERI, e como qualquer entendedor de futebol básico sabe, quando a DEFESA se sobressai, algo está errado.

4 - Não podemos nos esquecer que, por trás de um time que não funciona COMO UM TODO, está um treinador que tem medo da própria sombra, e que, no frigir dos ovos, não é experiente nem em futebol de botão, pois o futebol sul-americano, ao contrário que muito COLORADOS NEÓFITOS pensam, não é e NUNCA SERÁ parâmetro pro futebol Brasileiro (especialmente o futebol equatoriano)

5 - A taça está, MERECIDAMENTE, no museu do Olímpico (que não é padrão FIFA)

CONSELHEIROS E DIRIGENTES DO SPORT CLUB INTERNACIONAL
A TORCIDA EXIGE MUDANÇAS DE PLANTEL E DE ATITUDE
MUDEM AGORA PARA NÃO TERMOS QUE NÓS, NO FINAL DO ANO, MUDAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.