NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



sábado, 1 de maio de 2010

"MODERNIZAÇÃO"... CADÊ???

Leiam isto:

"Visando ampliar o conforto para os mais de 100 mil sócios do Internacional, as obras para a cobertura do Beira-Rio tiveram seu início em setembro de 2009. Ao todo, já são cinco pilares de sustentação da estrutura que cobrirá todo o Estádio em sua totalidade. É o Projeto 'Gigante Para Sempre' que começou a tomar forma."

"O objetivo é formar todo o anel com suítes. Tudo isso como parte do projeto de modernização do Complexo Beira-Rio. Com a construção das novas, que serão semelhantes às já existentes, o Internacional vai chegando cada vez mais próximo de atingir a meta de 89 suítes previstas no projeto."


Cf. http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=11184

Deixa eu ver se entendi...
Sai a "coréia" e entram as suítes. Aumentam os sócios e diminuem os espaços físicos nas arquibancadas (e justo no setor onde o ingresso é mais "barato"). Enquanto isso, no time sai Nilmar e entra Kléber Pereira, sai Alex e entra Edu, sai Magrão e entra o "espetacular" Wílson Matias. Sai Iarley e não entra nenhum jovem (a menos que se esconda em casa durante um mês), sai Fernandão e não entra ninguém (o próprio Capitão não pode voltar porque em pleno século XXI o celular do seu Fernando Carvalho "não funcionou"), saiu Clemer com mais de 40 anos e entrou Abbondanzieri (que foi um baita goleiro) com quase os mesmos 40 anos.

O fechamento da coréia é imposição elitista da Fifa. Ok. Mas e as vendas de Edinho, Magrão, Alex, Nilmar, Sandro e as respectivas reposições pífias, será que também são exigências da Fifa (ou será que são exigências dos empresários e agentes Fifa)??? Será que o dinheiro das vendas foi investido nos cinco pilares que estão lá mofando desde setembro do ano passado? Será que o projeto de modernização do Complexo Beira-Rio consiste na construção de cinco pilares? Será isso uma forma "moderna" de arquitetura e engenharia? Bom, de engenharia talvez o presidente entenda, porque de futebol nota-se que não. Não é possível que não tenha sobrado nenhum mísero centavo para a contratação de um centroavante. Porque se o dinheiro das vendas de metade do time no ano do centenário foi e está sendo usado na "reforma" e no "conforto" do Estádio e na "qualificação" do time, é o pior investimento que eu já vi, pois o retorno é zero! O Inter não é um banco nem uma empresa que visa ao lucro! Contratem jogadores de qualidade!
Torcedor torce... e também vota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.