NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



sábado, 15 de maio de 2010

INTER x Estudiantes

O Inter jogou ontem o suficiente pra ganhar, o que não é tão pouco, levando em conta que o adversário é o atual campeão.

A defesa foi sólida e jogou com tranquilidade. Sim, vai se dizer que os caras não atacaram, mas isso é também é só uma parte da verdade, porque se eles não atacaram certamente foi porque de alguma maneira o Inter dificultou as possibilidades para que eles fizessem isso.

Acho que faltou mais movimentação no ataque (o nosso 9 continua se escondendo atrás da zaga), tanto que o time melhorou com a entrada do Taison, e que o meio jogou de forma excesivamente burocrática, com muitos passes laterais, sem profundidade, o que se explica, em parte, pelo ferrolhão que os caras montaram na marcação.

Faltou, também, um pouco de orientação para que as jogadas fossem mais pelas pontas, porque pelo meio desde o início do jogo ficou claro que ia ser praticamente impossível.

E finalmente o Sorondo aproveitou a estatura privilegiada. Tomara que continue sempre assim.

Por último, o que não se explica de jeito nenhum é que o time tenha um escanteio faltando segundos pra acabar o tempo de acréscimo e os caras não arrisquem meter a bola na área. Na pior das hipóteses, a zaga ia afastar e o juiz ia terminar o jogo, como aconteceu logo que a cobrança curta aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.