NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



domingo, 12 de agosto de 2012

AINDA SOBRE A HIPOCRISIA

É impressionante a cara de pau da crônica esportiva gaúcha. Vou reproduzir um mail que mandei para o David Coimbra:

 Prezado David Coimbra:

li um comentário teu, publicado na página 46 de Zero Hora deste domingo, no qual te manifestas sobre o racismo praticado por intermédio das redes sociais. E o racismo praticado ao vivo e em cores é menos maléfico?

Pergunto isso porque nunca li nada escrito por ti, pelo menos não com essa contundência, sobre as atitudes de uma grande parcela da torcida gremista, que ano após ano pratica atos extremos de racismo durante os gre-nais, chamando os colorados, entre outros impropérios de "macacos imundos". Imagino que também façam isso pelas redes sociais, e só imagino, porque não tenho o hábito de ficar navegando por elas. 

Tens algo a dizer sobre isso ou comungarás da opinião de ilustres conselheiros e diretores gremistas, alguns inclusive membros do Judiciário e do Ministério Público, integrantes de comissões de direitos humanos das casas legislativas, além de grande parte da crônica esportiva, que dizem que tudo isso não passa de fatos pontuais, de (ir)responsabilidade de "meia dúzia" de "meninos"?

Qual a diferença entre os fatos narrados na tua coluna e esses de que falo, que são notórios, recorrentes e históricos?

Faço parte de um grupo de colorados que mantêm o blog interdetodos.blogspot.com, que se propõe, entre outras coisas, a discutir problemas de relevante interesse social, como este. Te convido a nos visitar.

Tenho alguma esperança que me respondas com argumentos inteligentes, como geralmente são os teus, que me façam ver a tua posição de outra maneira.

Atenciosamente,


Se houver resposta divulgarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.