NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



terça-feira, 14 de agosto de 2012

GRE-NAL EM CASA

Infelizmente (para eles) os membros do Ministério Público, comandados pelo isento Promotor, Dr. Fábio Sbardelotto, terão de assistir ao próximo gre-Nal no Beira-Rio.



14/08/2012 15:46 - Atualizado em 14/08/2012 15:59

Beira-Rio é liberado a receber jogos do Campeonato Brasileiro

Desembargadores entenderam que estádio pode receber público e partidas

O estádio Beira-Rio está autorizado a sediar jogos do Inter pelo Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira pelos desembargadores da 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça. Eles entenderam que, mesmo com grande parte do complexo em obras, o estádio está em condições de receber as partidas.

Aguarde mais informações




Fonte: Maurício Freitas/Rádio Guaíba

Frases do isento promotor ao final do julgamento:

– Não foi negado (pelos desembargadores) o risco que o Beira-rio oferece ao torcedores, mas, em nome de interesses maiores, decidiram liberar o estádio – disse.

– Jogaram toda a responsabilidade no colo da Brigada Militar, que agora precisará garantir a segurança no clássico. O Ministério Público seguirá buscando a interdição, possivlemente no STJ, em Brasília.

(http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2012/08/justica-entende-que-beira-rio-pode-sediar-jogos-e-mantem-estadio-aberto-3852963.html)

Imagino sempre que um Promotor de Justiça seja uma pessoa inteligente, então atribuo essas declarações do isento Dr. Fábio Sbardelotto a um descontentamento natural diante do que pode ser considerado uma derrota no campo profissional ou talvez a um certo medo justificado de uma provável derrota no campo esportivo.

É óbvio, senhor Promotor, que as decisões judiciais devem sempre ser pautadas pelo interesse maior. E a responsabilidade pela segurança do clássico, assim como a de qualquer jogo, é sempre da Brigada Militar.

Ora, pois!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.