NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NA TERRA DOS BÍTOUS NÃO PODE...

A Inglaterra é uma nação de tradição imperialista, a Índia que o diga. Mas lá, ao que parece, se alguém pratica algum ato racista, a coisa não passa em brancas nuvens.


"Rigor absoluto


Um torcedor lituano foi preso durante a partida de basquete da sua seleção contra a Nigéria.

Ele e um grupo de amigos cantavam, chamando os adversários de macacos. No Reino Unido, esse tipo de manifestação é tratada como racismo. E ninguém tenta relativizar." ( http://wp.clicrbs.com.br/london-eye/2012/08/02/shakespeare-olimpico/comment-page-1/?topo=13%2C1%2C1%2C%2C%2C13#comment-46 )

Por aqui, as otôridades entendem que tudo não passa de brincadeirinha de meia dúzia de meninos...



Um comentário:

  1. o pior dessa notícia (e isso não é exclusividade da rbs, pois li algo parecido na coluna do sr. Hiltor Mombach, no correio do povo) é a cara-de-pau da nossa imprensa azul, que abafa todo e qualquer ato racista praticado pela famigerada geral do gfbpa e vários outros torcedores g...istas, mas faz questão de criticar e tornar públicos os atos de racismo praticados fora da província de São Pedro.

    ResponderExcluir

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.