NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



terça-feira, 28 de agosto de 2012

ALGUNS ESCLARECIMENTOS

Recebi um mail de um amigo gremista questionando o motivo de estarmos nos dedicando à luta contra o racismo de parte da torcida do Grêmio e não falarmos nada sobre outros problemas, que incluem a torcida do Inter.

Respondi dizendo que, em primeiro lugar, ele estava mal informado, pois já nos manifestamos em diversas oportunidades contra fatos lamentáveis praticados pela torcida do Inter. Alguém pode ler, por exemplo, o texto intitulado "O farol da liberdade", de 07/08/2012. Mandei para ele, também, cópias dos mails que mandei para a imprensa, MP, ouvidoria do Inter, entre outros, denunciando o uso indiscriminado de maconha na superior do Beira-Rio, perto do placar eletrônico. Se alguém tiver interesse poso enviar-lhe também.

Acho importante esclarecer que estamos centrando nossas atenções nessa questão do racismo de parte da torcida gremista porque é um fato histórico, recorrente e, principalmente, ostensivo. Mas não vamos nos omitir frente ao que considerarmos um problema ocasionado pela torcida do Inter pelo simples fato de sermos Colorados.

Ademais, temas de outras naturezas, estejam envolvidos Colorados, gremistas, flamenguistas ou quem quer que seja, também são tratados no blog Na Cidade de Cabeça pra Baixo (nacidadedecabecaprabaixo.blogspot.com). Visitem-nos aqui e passem por lá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.