NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



quinta-feira, 22 de abril de 2010

ÁREA VIP? TÔ FORA!

Não, obrigado!
"Vou ficar na arquibancada pra sentir mais emoção..."

Forte abraço nos ídolos (que não são da minha geração, mas são ídolos de todas as gerações porque são ídolos do Inter e fazem parte da história do Clube).
Aliás, permitam-me relatar um fato ocorrido há poucos anos com o seu Larry. Domingo pela manhã, quando a tv pampa ainda tinha um departamento de esportes, o ricardo vidarte apresentava um programa de debates que não lembro o nome agora. Era interessante porque eles discutiam futebol, traziam informações sobre a rodada e, principalmente, porque levavam convidados ligados de alguma forma à dupla gre-NAL. Num desses domingos, dia de gre-NAL, se não me engano, o convidado do lado Colorado era o seu Larry Pinto de Faria - que muita gente da minha geração, infelizmente, não faz a menor idéia de quem ele seja, mas eu sabia, porque sempre acompanhei tudo que podia relacionado ao Inter desde piá. Não titubeei e mandei um e-mail para o programa parabenizando a produção por ter levado o seu Larry e agradecendo a ele diretamente por ter feito quatro gols no gre-NAL do dia 26/09/1954 na inauguração do olímpico, uma alegria que ele me proporcionou mesmo trinta anos antes de eu pensar em nascer. E não é que o vidarte leu o e-mail no ar e o seu Larry ficou emocionado!

E, hoje, os caras (leia-se a direção, os miguxos da guarda pop e seus asseclas) querem que eu aplauda o alecsandro, o edu, o taison e o kléber pereira. Ah, mas vão catar coquinho... se até o grande e eterno Valdomiro já foi vaiado um dia, quem são esses nabas pra acharem que não merecem vaias??? Apoio incondicional é o... tratem de fazer por merecer aplausos, bando de mercenários!

P.S.: o Bráulio que se cuide, porque o F$ não gosta de jogador de alta qualidade técnica, ele era contra a escalação do Bráulio na época dos Mandarins, porque, segundo o próprio F$ conta no seu livro, o Bráulio não jogava o "futebol que ganha", não era marcador nem brucutu. Numa dessas ele tira o Bráulio de lá e chama o Cleitão (lembram dele?!)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.