NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



sábado, 24 de abril de 2010

QUEM É O TIPO???

Grande Tipo (que nome legal, a propósito)! É isso aí mesmo! Tem que meter bronca nesses caras que querem que o Inter retroceda no tempo! O negócio é se adaptar ao mundo capitalista mesmo! Que bobagem é essa de preservar símbolos, identidade e raízes históricas? Temos é que ganhar títulos... Ôpa, peraí, ganhar títulos? Tem algo errado aí.

Vejamos: depois de 17 de dezembro de 2006 ganhamos, hummm..., gauchão, recopa, sul-americana, suruga... Putz, nenhuma Libertadores? Mundial, não? Brasileiro? Nada?

Bah, é esse o teu modelo de time grande vencedor?? Expande um pouquinho só o teu campo de visão (não vai doer muito...) e tenta enxergar o que vai acontecer ali na frente se continuarmos aceitando a política da atual gestão. Não vai muito tempo para que a gente veja o lançamento de uma camisa verde (ou laranja, ou de qualquer cor que não seja o vermelho), com o logotipo das empresas do sonda/carvalho no lugar do símbolo Colorado.

Pra ti certamente não vai fazer diferença, mas pra nós, que somos Colorados de alma e coração, isso não parece uma coisa muito boa. Eu quero continuar torcendo pro Sport Club Internacional, que existe, se não me engano, desde 1909 (ou seria 2002?...).

Continua "contribuindo" com as tuas ideias(?), mas da próxima vez revela a tua identidade secreta.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.