Quem disse que protestar não dá resultado?
Se a geração 2006, conformista e passiva, acha que está tudo bem, nós não achamos! E seguiremos protestando sempre e enquanto for necessário.
E não é que a direção deu um jeito de fazer o Saci reaparecer... domingo (25/04/2010), no Beira-Rio, colocaram um boneco de plástico representando o Saci, porém sem o cachimbo. Melhorou, mas ainda não é o bastante! Queremos um Saci com cachimbo e nos mesmos moldes do macaco infantil! E em todos os jogos! Segue a vigília!
Não brinquem com a Nação Colorada! E jamais duvidem da força da torcida do Clube do Povo!
Se a geração 2006, conformista e passiva, acha que está tudo bem, nós não achamos! E seguiremos protestando sempre e enquanto for necessário.
E não é que a direção deu um jeito de fazer o Saci reaparecer... domingo (25/04/2010), no Beira-Rio, colocaram um boneco de plástico representando o Saci, porém sem o cachimbo. Melhorou, mas ainda não é o bastante! Queremos um Saci com cachimbo e nos mesmos moldes do macaco infantil! E em todos os jogos! Segue a vigília!
Não brinquem com a Nação Colorada! E jamais duvidem da força da torcida do Clube do Povo!
Vejam:
"Mascotes do Inter recepcionam musa colorada do Gauchão A representante do Inter no concurso Musa do Gauchão 2010, Rafaela Ribeiro, foi recepcionada por duas figuras especiais no Gre-Nal do último domingo (25/4), no Beira-Rio. A beldade desfilou à beira do gramado ao lado do Saci, mascote oficial do Clube, e do Escurinho, mascote dos projetos sociais desenvolvidos pelo Internacional. O 'Campeão de Tudo' está bem representado em qualquer situação, seja nos momentos com a Musa ou com os carismáticos mascotes!"
Cf. http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=11162
Mas não pensem que parou por aí e que está tudo certo. Porque A LUTA CONTINUA...
que saci? Não vejo saci nenhum
ResponderExcluirE essa musa não é aquela que andava de pijama nas passarelas?
ResponderExcluirNão, Rodrigo, Essa é uma musa quente.
ResponderExcluirAliás, a eleição da musa foi mais um papelão do famigerado departamento de marketing.
em tempos de "profissionalismo", quanto amadorismo...