NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



quinta-feira, 15 de abril de 2010

MAIS SOBRE O LIVRO...

By Flávio
Deixa eu buscar o início do debate, senão parece que eu to me acagalhando. Coloca essa minha abertura e explica que depois de 200 tópicos xingando minha mãe, questionando se eu não era gremista infiltrado, me chamando de "não contribuinte" do Inter (sendo que sou sócio antigo) e dizendo que se eu quisesse ERA SÓ NÃO COMPRAR O LIVRO, afinal de contas tem revista GOOOOOL na banca pro pessoal de menor poder aquisitivo... depois de tudo isso surgiu a conversa do início do email:

Flávio: CLUBE DO POVO? - Faz me rir. Sabe quanto estava o PREÇO PROMOCIONAL DE PRÉ-VENDA do Livro do Centenário?
OITENTA CONTO!
Sabe quanto custa tu encomendares o registro histórico do teu time, fundamentado na ORIGEM HUMILDE???
CEM CONTO!!! Bota o frete e fica 111
DIREÇÃO, VAI *&¨%$!!!
Um livro que deveria ter em qualquer biblioteca de Colégio Público os caras vendem por CEM REAIS!!!
Nem livro de faculdade importado custa tanto!!!
Não me venham com papos de "é muito bem ilustrado"!!! Só pelo fato de ter sido escrito pelo PATETA do CLÁUDIO DIENStMANN deveria ter um desconto. O cara só fez barbeiragem como "historiador colorado" a vida inteira!!!
FICA AQUI MEU PROTESTO, CLUBE DO POVO É O @#$%!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.