NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



quinta-feira, 15 de abril de 2010

TÍTULO COM PLANEJAMENTO... AONDE???

Alguém acredita que o Inter vai ser campeão da Libertadores este ano? Torcer é diferente de acreditar. Eu torço, e muito, mas não acredito. Em 2006 eu torcia e acreditava, mesmo contra os poderosos barça e sampa, mas agora a história é outra. Se ganharmos, e, repito, torço muito pra isso, vai ser por absoluta incompetência dos adversários. O Curíntia é o time de melhor campanha, então se vê o nível da coisa... O que pode nos ajudar muito, e eu sei que vai ter gente querendo meu fígado por dizer isso, são as atuações do Pato. Tenho ouvido muitas críticas a ele (assim como ouvia horrores sobre o Clemer...), mas, pensem bem, o cara ganhou tudo o que ganhou por um dos maiores times do mundo e foi titular absoluto por vários anos da seleção argentina jogando exatamente do jeito que joga hoje, adiantado e “batendo roupa”. Não seria, então, o caso de adaptar a nossa zaga ao estilo de jogo dele? Ontem, assim como em outros jogos, foi o estilo temerário dele jogar que evitou uma derrota nossa.

E o time da ceee do Equador vai sair da Libertadores contabilizando um mísero pontinho...

Será que ninguém no Beira-Rio consegue ver que a nossa zaga não existe, que o nosso meio parece um latifúndio improdutivo e que o nosso ataque parece de asma? Cadê o planejamento tão propagandeado por essa direção? Cadê o espetacular (foi o Carvalho que disse isso!) Wilson Mathias e o Thiago Humberto, que não jogam nunca? Cadê o atacante extra-classe que iriam trazer pra segunda fase da Libertadores? Será que é o tal do Éverton, cria dos segundinos e com ótima passagem pelo... Caxias???

Oremos...

Um comentário:

  1. Tem alguém que já viu tudo isso, sim: o Ibsen Pinheiro - amigo e guru do F$, mas parece que o novo dono do Inter não ouve nem os conselhos dos fiéis escudeiros.

    Quanto ao Pato, foi o único acerto desta direção incompetente e dinheirista neste ano, aliás, nos dois últimos anos. Baita goleiro e liderança.

    ResponderExcluir

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.