NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



domingo, 18 de abril de 2010

CARTA AO JUREMIR

By Douglas
"Caro Juremir,
Sei que te preocupas muito com as questões sociais. Tenho acompanhado tuas colunas no 'Correio do Povo' diariamente. Sei também que és um grande colorado e te preocupas com as nossas questões. Sendo assim, convido-te para acessar o blog:

http://interdetodos.blogspot.com/

Não somos conselheiros, nem estamos vinculados a nenhum grupo político visando cargos nas próximas eleições. Somos um grupo de colorados, em geral sócios, que está muito preocupado com a forma que algumas questões estão sendo tratadas pela atual gestão que comanda o Inter há quase uma década, dentre as quais a mudança repentina e arbitrária dos nossos símbolos, tão caros aos colorados de várias gerações (a substituição do Saci e tudo o que ele representa por um macaquinho idiota, a borda de catupiry que foi adicionada ao emblema sagrado sem mais nem menos, a camisa dourada que está sendo enfiada goela abaixo, quando somos alvirrubros, a confecção errada da bandeira em desacordo com o estatuto do Clube, as gravações do nosso hino "Celeiro de Ases" com versos alterados), o preço absurdo dos produtos licenciados e vendidos na loja da Reebok (por que vender camisas oficiais por R$ 170,00 para meia dúzia, quando se poderia vender muito mais camisas para muito mais gente por um preço bem mais razoável e acessível?), os sucessivos desmanches do time em meio aos campeonatos e a reposição pífia, entre outras questões."

saudações coloradas,
Douglas Ricalde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.