NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



quarta-feira, 7 de abril de 2010

ATUALIZANDO

1º - Lamentável gritar olé quando o time se caga pra ganhar por míseros dois a zero do "poderoso" Cerro do Uruguai, que prova que às vezes o quente vem mesmo do Paraguay...

2º - Lamentável ficar esperando até a metade do segundo tempo pra saber se classificaríamos pra segunda fase do gauchão por força própria, com a ajuda do Pelotas, ou ainda se não classificaríamos. Mais lamentável ainda é que se diga que foi uma grande goleada contra a ulbra dentro da Cathedral, no dia dos 101 anos.

3º - Em algumas áreas a direção trabalha com extrema competência. O museu é ducaralho! Pra algum lugar tem que ir uma parte da dinheirama que o clube arrecada...

4º - Brevíssima explicação sobre o blog, que não é meu nem do Álvaro, mas de todos os Colorados verdadeiros:

Tenho a dizer que o Fernandão é o atleta que mais encarnou o espírito Colorado nos tempos modernos. E quando falo em espírito Colorado falo mais do que Coloradismo, porque só por esse critério o Claiton, o Argel e outros tantos estariam no topo da lista. Espírito Colorado, nesse sentido, além da identificação com o time, o clube e a torcida, qualidades essenciais, quer dizer técnica, habilidade, enfim, além de ser Colorado, jogar muito. Não divulgo isto pra não parecer que quero aparecer, mas tive oportunidade de conversar algum tempo com o Fernandão, já no final da sua passagem pelo Inter, e digo com todas as letras que o cara é o cara!!! Craques do passado mais remoto (Rolo Compressor e outros), outros nem tão distantes (Falcão, Valdomiro, Benitez, Ruben Paz, Gamarra, etc.) serão sempre ídolos. O mais ídolo de todos pra mim chama-se Elias Ricardo Figueroa Brander. E ali, bem ao ladinho do Capitão dos Andes, o Senhor Fernando Lúcio da Costa! Explicando rapidamente o sentido do blog - inicialmente Fernandão Presidente - é um mote pra chamar a atenção, chutar o balde e sacudir a pasmaceira. O importante é que todo mundo se conscientize que algo tem que ser feito com urgência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.