NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



terça-feira, 13 de abril de 2010

MAIS DESCONTENTES

By Douglas

Estive no Estádio Beira-Rio no sábado para o jogo contra o Ypiranga e recebi um panfleto do movimento "Colorado Eu Sou". Li e achei bem interessante. As idéias estão mais ou menos de acordo com o que nós do blog http://interdetodos.blogspot.com/ pensamos da atual gestão, embora a principal preocução, pra não dizer exlusiva, deles(anônimos, por quê?) seja com o futebol simplesmente, enquanto nós estamos preocupados especialmente com a História, com as tradições e com a ideologia e filosofia fundadoras do Sport Club Internacional, o Clube do Povo do Rio Grande do Sul, e os rumos que a atual direção está dando a isso tudo, além do futebol, é claro. Os erros que ocorrem dentro do campo são decorrentes do que se faz de errado fora dele. Uma coisa está intimamente ligada à outra!

Peço que os responsáveis pelo movimento "Colorado Eu Sou" acessem o nosso blog e acompanhem nossos questionamentos, que são os mesmos de muitos colorados de verdade que estão insatisfeitos mas não tem voz. É muito importante também que vocês se identifiquem em vez de ficarem no anonimato, e é fundamental que os questionamentos feitos no panfleto que foi distribuído no sábado não fiquem só no discurso e sejam postos em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.