NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



sexta-feira, 16 de abril de 2010

TINGA DE VOLTA?

By Douglas
Boa notícia, se se confirmar. Mesmo assim, pode ser tarde demais... e esse passado azul do Tinga não permite que eu fique totalmente feliz com a 'informação'.

FORA FC & CIA. ETERNAMENTE O CLUBE DO POVO

DO SITE DA ESPN

Na mira de Fluminense e Grêmio, Tinga pode voltar ao Internacionalpor ESPN.com.br com Agência GE

A passagem do volante Tinga pelo Borussia Dortmund está chegando ao fim e, depois da Copa do Mundo, o jogador deve voltar ao Brasil. Agora, trabalha para definir em qual clube será repatriado. Apesar de já ter sido sondado por Grêmio e ter recebido proposta do Fluminense, ele admitiu que pode acertar com o Inter se o Colorado se manifestar.

"É claro que, se eu tiver uma proposta do Inter, vou pesar diferente. Se tiver isso, pode mudar muita coisa", confirmou o volante, em declaração à Rádio Bandeirantes. Com o Colorado, Tinga se sagrou campeão Gaúcho, em 2005, e campeão da Copa Libertadores, em 2006. Tem um carinho muito grande pelo clube.

"Sai para jantar com o Paulo Paixão (coordenador físico do Grêmio e da seleção brasileira) e encontrei o presidente (Vitorio) Piffero. Ele disse que, quando eu quiser voltar ao Inter, as portas estarão abertas. Tenho uma relação de amizade e respeito com todos no clube", continuou Tinga.
Com proposta oficial do Fluminense, o jogador descartou ter tomado uma decisão. "Eu até poderia fazer um pré-contrato pela lei, mas não é verdade. Houve uma conversa e tem um interesse, além de uma proposta. Mas não tem nada definido e não quero fazer isso agora por ter coisas fora do país", disse descartando pressa: "Se eu quiser ficar na Alemanha, posso ficar".
O jogador ainda confirmou o interesse do Grêmio em sua contratação. "Tive sondagem do Grêmio e fiquei feliz, mesmo sendo colorado", afirmou Tinga, que foi revelado pelo Tricolor Gaúcho.


ESPERO QUE FC E VP NÃO FAÇAM COMO COM O FERNANDÃO E DEIXEM ELE IR PARA OUTRO TIME!!!
(enviado por Henrique Ferrão)

Um comentário:

  1. QUEM DIZ AMÉM AO QUE A RBS GREMISTA ESCREVE (EM PARTICULAR AO GORDO IMBECIL LACAIO WIANEY CARLET PUXA-SACO FAMILIA SIROTSKY) NAO TEM DIREITO DE VIR QUESTIONAR A ATUAL GESTAO DO CLUBE QUE MESMO COMETENDO ERROS LEVOU O INTER AO TOPO DO MUNDO. E PRA MIM ESSE BLOG OU É DA RBS OU É DE ALGUM GREMISTA TENTANDO DESESTABILIZAR O INTER (ATE PORQUE NINGUEM AQUI SE IDENTIFICOU).

    ASS SERGIO DALL MARTINS SOCIO COLORADO A 9 ANOS.

    ResponderExcluir

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.