NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



terça-feira, 27 de abril de 2010

Rápidas...

1 - Levando à risca a proposta de construção de conhecimento e crítica do blog através do debate, segue o link de uma matéria do Jornal JÁ bastante recente sobre a Arena do Grêmio, questionando e pontuando vários aspectos que devem ser levados em conta dado o fato que é do interesse de todos (não só de gremistas, mas também de contribuintes em geral e, diretamente, dos moradores da cidade de Porto Alegre);


2 - Na comunidade oficial do Inter no orkut, recentemente foi aberto um tópico onde se alerta para ENXAMES DE ABELHAS que estão tomando conta da Social. Se nada for feito, algo de MUITO SÉRIO pode acontecer, pois uma pessoa que é alérgica às picadas de abelha facilmente pode morrer por asfixia pelo inchaço da área do pescoço após a picada. Lembrando que em meados do ano passado um cavalo morreu em Porto Alegre devido ao ataque de um enxame de abelhas.

Mandem emails pra ouvidoria, pois providências devem ser tomadas de imediato!

Flávio

PS: Escolha a alternativa correta sobre as abelhas:

a) São padrão FIFA
b) Pagam mensalidade em dia
c) São da Turma do Escurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.