NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



quarta-feira, 14 de abril de 2010

INGRESSOS

By Douglas

Acabo de acessar o site oficial do Inter para tentar adquirir um ingresso para a final do TURNO do gauchão e, para minha indignação (sim, a palavra é indignação, porque já não me surpreendo mais) o valor dos ingressos foram aumentados em R$ 5,00.

Pasmem! os cambistas agora não estão mais em ação apenas nos dias de jogos, agora eles estão infiltrados dentro do quadro diretivo do Clube!

O jogo contra o pelotas, domingo, é apenas a decisão do 2° turno do campeonato gaúcho que, em caso de vitória (que é obrigatória!), dará uma vaga na decisão do campeonato contra o gfbpa. Se na final do TURNO do gauchão eles se dão ao direito de aumentar o valor dos ingressos, imaginem o que não farão em caso de uma decisão da libertadores...

Já haviam aumentado a mensalidade sem consulta ao torcedor-sócio, numa medida arbitrária, dinheirista, antipática e pouco inteligente. Agora isso. E o pior: não estou conseguindo adquirir o ingresso. Ou seja, mesmo tendo assistido aos jogos deste campeonato gaúcho de cabo a rabo no estádio, que teve uma média de público inferior a 10.000 torcedores, corro o risco de não poder assistir à final na arquibancada, porque, agora, obviamente, todo mundo quer o filé e não tem lugar pra todo mundo no estádio.

O problema é que, segundo esta direção, o Inter possui mais de 100.000 sócios, sendo que destes aproximadamente 40.000 são da chamada modalidade antiga que entram sem a necessidade de adquirir ingresso. Onde eles estavam nos jogos anteriores? (porque se são 40.000 e a média de público foi de 10.000, algo está errado). Eu sei que o meu amigo Rodrigo estava lá e estará lá domingo, mas e o resto?

Esta questão precisa urgentemente ser revista. Não é admissível que ocorra esta confusão a cada decisão, fruto de incompetência logística e administrativa. Outra: meu pai é sócio-fundador do Parque Gigante e, de acordo com o estatuto, ele tem o direito de me transferir o título. No entanto, quando fui na CAS (Central de Atendimento ao Sócio) pra negociar essa transferência, a atendente sequer quis me ouvir, disse que este procedimento estava suspenso momentaneamente e que havia várias ações semelhantes na justiça, reclamando esse direito. Além disso, não estão mais fazendo associações deste tipo. Ou seja, estão impedindo colorados de serem sócios e contribuirem com o Clube. É mole?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.