NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



quinta-feira, 8 de abril de 2010

QUEM AÍ FOI CONVIDADO PRA INAUGURAÇÃO DO MUSEU?

By Flávio

Eu não fui. Talvez por pagar o Inter só há 5 anos. O problema é que meu vô que paga há 26 também não foi convidado, mas pode ter sido algum "engano" do pessoal do Marketing... Alguém aí foi convidado pra conhecer o museu hoje? Óbvio que ninguém foi... Vou te contar! O Inter só me racha a cara. Tu vai entrar no museu e o único pobre que tu vai ter a oportunidade de ver lá dentro tá na telinha de LCD do mostruário, fruto de um passado glorioso (e distante). Fica a pré-corneta embasada no panorama histórico dessa direção dinheirista, que só visa ao lucro. O INTER NÃO TEM DONO!!!


By Douglas

Segundo o Estatuto do Clube (que não é respeitado em vários aspectos, sobretudo quanto aos símbolos colorados), o Inter tem dono, sim: os sócios. Mas eu questiono isso. Porque tem até gremista que é sócio do Inter atualmente (sim, não estou louco). Ser sócio do Inter, hoje, é profissão. Tem cambista que paga dezenas de mensalidades pra poder comprar ingresso pra final por R$ 20,00 e revender por R$ 200,00. Eu também não fui convidado pra inauguração do museu (que, pelo que ouvi dizer, vai ser extraordinário). Deve ser porque eu não sou membro da guarda pop, a torcida oficial da direção, ou porque eu não aplaudo o alecsandro por cumprir a obrigação dele com extrema dificuldade, ou porque faço campanha contra o Piffero desde 2003 e contra o FC desde que ele se vendeu pros empresários e se associou ao pessoal da azenha. Espero não ser barrado quando for lá...


By Rodrigo

EU FUI CONVIDADO!!! Mas não tem nada a ver com o Inter em si e sim com o Paolo, que foi convidado, obviamente, como conselheiro e podia levar um convidado. Fui lá e o museu é DUCARALHO!!! Tem chuteira do Valdomiro, bola de 79 e um monte de outras coisas legais. Se essa direção gerisse o futebol da mesma maneira como faz esse tipo de coisa seria sensacional. Ao longo do dia vou elaborar um relatório sobre os acontecimentos de ontem, incluindo uma interessante e em alguns pontos esclarecedora conversa com o Thiago Vaz.


By Flávio

Tava vendo as fotos do evento agora de manhã, e o troço é fora de série mesmo. Obviamente além do Rodrigo a Cláudia Ioschppe, a Fernanda Zaffari e o Gasparotto podem tecer opiniões sobre os espaços sofisticados e a degustação de acepipes feitos por chefs de renome internacional.
Terminada a corneta VIP, quem eu vejo nas fotos, com aquele sorriso de pedófilo?
O MACACO DA DIREÇÃO (não é o Macaco do Beira-Rio!!! Se fosse seria do caralho)
E aí Rodrigo? Deu beijinho no macaco que era SÓ PRAS AÇÕES SOCIAIS DIRECIONADAS PRAS CRIANÇAS, MAS AGORA TÁ EM TUDO QUE É APRESENTAÇÃO?
E o Saci, porra!?!?!? Cadê ele? Até onde eu sei o que ele fumava não era crack!!!
Esses pedagogos...
Se o Santos consegue deixar uma baleia de pé, o Inter consegue arranjar um jeito do Saci ficar circulando...
COBRANÇA ETERNA, SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.