NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



sexta-feira, 16 de abril de 2010

CARTA AO MILTON NEVES

By Álvaro
Sport Club Internacional – O eterno Clube do Povo do Rio Grande do Sul

Caro Milton Neves

Sou seu fã, gaúcho e Colorado de nascimento e assíduo telespectador dos programas de esporte da Rede Bandeirantes desde os anos 80. Lembro com saudades da voz do Alexandre Santos apresentando um dos melhores programas de todos os tempos cujo tema é o futebol, programa agora por ti apresentado com grande maestria.

Depois desta “rasgação de seda”, vamos ao motivo principal de minha mensagem: temos em Porto Alegre um grupo de amigos Colorados, alguns sócios do Sport Club Internacional, que está bastante contrariado com a atual direção e com os rumos que a mesma insiste em comandar ao Clube do Povo do RS, o Colorado dos Pampas.

Reconhecemos o grande trabalho que o Fernando Carvalho desempenhou como Presidente do Colorado, o que nos levou a vencer a Copa Libertadores da América de 2006 e o Campeonato Mundial Interclubes – FIFA do mesmo ano. Ocorre que algumas atitudes recentes da direção do Inter nos movem a protestar, algo que não imaginávamos fazer, ao menos em relação ao Fernando Carvalho e até mesmo ao Vitório Piffero.

Dentre os motivos de nossa indignação estão as recentes vendas e contratações mal feitas, a mudança da mascote do Colorado do afamado e tradicional Saci para um macaquinho ridículo e que nada tem a ver com a história do Inter, além de coisas menores em relação à história do clube, mas não menos importantes no contexto, como o custo do Livro que retrata o centenário do Clube do Povo, cujas origens remontam ao povo mais humilde de Porto Alegre.

Enfim, gostaria de divulgar o espaço em que publicamos nossas opiniões e debatemos fraternalmente sobre os temas ali propostos, visando tão somente o futuro de nosso amado Colorado, bem como a manutenção de seu glorioso passado.
http://interdetodos.blogspot.com/

Forte abraço!
Álvaro Troviscal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.