NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



quinta-feira, 29 de abril de 2010

E AGORA, PRESIDENTE?

Dificuldades no Gauchão! Dificuldades na Libertadores!

É deprimente ver este time do Inter jogar. A zaga não existe, o meio campo não marca, não arma e nem atrapalha o adversário, e o ataque, bom, sobre o ataque não tenho nada a dizer.

Mais deprimente ainda é ouvir a cúpula reclamando da arbitragem e convocando a torcida pra virar o jogo no Beira-Rio.

No tempo que no Inter era o Inter, perder daquele jeito pro g... dentro do Beira-Rio era motivo de demissão da direção de futebol ao porteiro do Eucaliptos. Mas agora tudo mudou, o Inter é um time de primeiro nível, que não dá importância pra Gauchão e que só pensa grande. Então esse novo patamar do clube obriga-o a ganhar a Libertadores!! Ou pelo menos a disputá-la com chance até o final.

Espero que aqueles entendidos de futebol moderno, que saíram do Beira-Rio no domingo achando que estava tudo bem, repetindo que nem macaquinhos amestrados (aliás, bela figura essa, hein?...) o discurso ridículo e oportunista da direção, e dizendo que aqueles que, como nós, criticavam tudo o que está acontecendo, são corneteiros, secadores, que não entendem nada de futebol, espero que esses apareçam agora pra se justificar e dizer o que pensam sobre isso tudo.

Agora escuto o sr. Pífero convocar a torcida pra lotar o Beira-Rio e mudar as coisas. Ora, sr. presidente, vejo a torcida Colorada, a verdadeira, fazer isso há pelo menos trinta anos. O que eu nunca tinha visto é uma direção tão mercantilista, tão arrogante e prepotente, capaz de dizer, quando a torcida critica, que conselheiro aconselha, dirigente dirige e torcedor torce. Pois agora é somente com esse torcedor que eles contam pra mudar esse panorama que eles mesmos criaram ao montar um time velho, com uma folha altíssima e que não tem nenhum comprometimento com o Inter. Eles criaram esse monstro ao entregar o Inter na mão dos empresários, que obrigam o treinador a escalar Kléber Pereira, Edu (ou Éverton, no caso do jogo de hoje) e outras aberrações, que não deveriam nem estar no grupo.

Enquanto isso, a torcida da direção, que acha bonito substituir o histórico e heróico Saci por um macaquinho com cara de abobado, vai continuar pulando e vibrando quando o g... fizer gol em pleno Beira-Rio e dizendo que o que interessa mesmo é a Libertadores. E agora guarda popular???

Este é o futebol moderno...

P.S.: Taison aos 42 do segundo tempo? Por favor!!!

2 comentários:

  1. Cada vez que vejo o Vitório Pífero dar entrevista me lembro mais e mais do cacalo

    ResponderExcluir
  2. !GORDO!

    "Dirigente dirige... TORCEDOR TORCER E VOTA!"

    ... não esquecendo que naquela foto dos camarotes os "vip's"... rola whiskyzito... red bull... vodka... vinho... fino... ceva...

    e o TORCEDOR DE VERDADE... que trabalha no seu País no seu ESTADO - Rio Grande do Sul - Colorado... o cara que gosta de viver o futebol.. a sua paixão... bebe o que? me diz...

    REFRI - ÁGUA COM GÁS?

    O maior prazer... do cara... vendido?! desmoralizado!? proibido!? ridicularizado!? humilhado!?... que passa?!

    Uma hora cai a ficha - sem TORCIDA... sem aquele TORCEDOR ... o amante...

    Serão PUTA sem trabalho! VENDIDOS do caralho...

    ******DIGA NÃO AO FUTEBOL MODERNO******

    ResponderExcluir

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.