NOTA DE ESCLARECIMENTO INICIAL

Somos COLORADOS e estamos preocupados com os rumos do CLUBE DO POVO. Por isso criamos este blog. Nosso maior objetivo é resgatar a alma do Sport Club Internacional, cujos alicerces estão fincados nas classes populares, que sempre deram sustentação e transformaram o INTER no GIGANTE que ele é.


O Inter NÃO nasceu em 2002!!!



sexta-feira, 23 de abril de 2010

RESGATE HISTÓRICO X CONSTRANGIMENTO E IGNORÂNCIA

É constrangedor o que a atual gestão vem fazendo em relação aos símbolos históricos do Sport Club Internacional.

Enquanto a direção, por meio de sua ouvidoria, envia e-mails aos colorados rechaçando a figura do Saci e tenta enfiar goela abaixo o macaquinho idiota, há uma campanha nacional para que o Saci seja a mascote da Copa do Mundo de 2014.

Vejam:
http://www.sosaci.org/saci_mascote1.htm

Percebam a incoerência da gestão que comanda o Clube cujo Estádio sediará (será mesmo?...) jogos da Copa do Mundo de 2014: a nossa mascote, o Saci, está cotada para ser a mascote oficial de um evento em nível mundial do qual o Inter fará parte, se tudo der certo. No entanto, a direção do Inter desconsidera este fato que poderia render uma exposição sem precendentes ao Clube do Povo, caso vinculasse o Saci ao Inter e à Copa em campanhas de marketing.

SACI ETERNO!!!

Um comentário:

  1. É isso aí... vamos voltar a ser o clube do povo (não sei quando deixamos de ser, mas enfim)... afinal de contas, queremos entrar de graça nos jogos!!! Pra que museu??? pra que conforto no estádio?? o bacana é ficar de pé, sentar no concreto, banheiro com privada é um luxo desnecessário!!! Vamos acabar com essa palhaçada!!! queremos um time mediano, como na década de noventa!! Pra que acumular dinheiro??? temos que ser do povo!!! isso sim!!! Saudades do záchia e do asmuz... estes sim, mantiveram nossas tradições... (sim, eu estou sendo irôncio)

    Francamente, acho que temos problemas mais sérios do que a troca do saci e a tal "elitização" do inter. Vivemos em uma sociedade capitalista. quer títulos? quer ter um time que suporte uma alta folha de pagamento? então pague a mensalidade, pague pra visitar o seu estádio, e aceite que o marketing e a valorização da marca do clube são um mal necessário. E o clube sempre foi e sempre será do povo, pois é o povo quem sustenta o clube e mantém a tradição colorada viva.

    *PS: como assim "será" que vamos sediar a copa??? Quem vai sediar então?? O OLIMPINICO??? Ou tu realmente acha mais provável que saia a arena do que a reforma do beira rio??

    ResponderExcluir

Comentários não identificados poderão não ser publicados.
Comentários contendo ofensas pessoais a outras pessoas, que não os administradores do blog, não serão publicados.